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Mission: Impossible
Elenco: Steven Hill (depois Peter Graves), Barbara Bain (depois Lee Meriwether, Lesley Ann Warren, Linda Day George e Barbara Anderson), Martin Landau (depois Leonard Nimoy), Greg Morris e Peter Lupus (depois Sam Elliott).
Mission: Impossible
Elenco: Steven Hill (depois Peter Graves), Barbara Bain (depois Lee Meriwether, Lesley Ann Warren, Linda Day George e Barbara Anderson), Martin Landau (depois Leonard Nimoy), Greg Morris e Peter Lupus (depois Sam Elliott).
Número de Episódios: 171
Produção: Desilu / Paramount
Criação: Bruce Geller
Dublagem: AIC SP - TV Cine Som RJ - Álamo SP
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"Matéria dedicada ao grande amigo David Piraino, fã número 1 de Missão Impossível no Brasil e à minha filha Priscila, que se tornou fã incondicional da série através do lançamento da mesma em DVD"
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"Matéria dedicada ao grande amigo David Piraino, fã número 1 de Missão Impossível no Brasil e à minha filha Priscila, que se tornou fã incondicional da série através do lançamento da mesma em DVD"
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Nos anos 60 as séries de espionagem se apoiavam em heróis ao estilo de James Bond, sendo que alguns contavam com um ou no máximo dois assistentes para o cumprimento de cada missão. "Missão Impossível" reformulou esse conceito ao introduzir uma equipe de espiões a serviço de um governo que negaria qualquer relacionamento caso fossem descobertos.
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O projeto foi idealizado por Bruce Geller e tinha "Brigg's Squad" como título inicial. David Briggs (um especialista em psicologia) era o líder da equipe, recebendo suas ordens em mensagens pré-gravadas. Os demais membros eram Albert Ney (especialista em comércio), Jack Smith (um playboy), Barney Collier (formado em engenharia química, matemática e microssistemas), Willy Armitage (um halterofilista), Terry Targo (assassino profissional) e Martin Land (capaz de falar 15 idiomas, era mágico, ladrão e mestre nos disfarces). No desenvolver do projeto, Albert Ney e Jack Smith foram substituídos por Cinnamon Carter - uma espiã sedutora. E Martin Land acabou tendo seu nome trocado para Rollin Hand.
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Amigo de Martin Landau, Geller o convidou para interpretar Rollin Hand. Na ocasião, os atores eram contratados por um período de 5 anos e isso desagradava ao ator, que não queria ficar tanto tempo preso à uma série de TV. Para contornar tal situação, Geller propôs renovar seu contrato anualmente.
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Barbara Bain - modelo e esposa de Landau na época - foi escolhida para interpretar Cinnamon Carter. Greg Morris - também conhecido de Geller - foi escalado para o papel de Barney Collier. Peter Lupus - que na ocasião utilizava o nome artístico de Rocky Stevens - foi o escolhido para dar vida à Willy Armitage. E o comediante Wally Cox se tornou o assassino Terry Targo, personagem este que desapareceria ainda no desenrolar da primeira fase do programa.
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Steven Hill, Barbara Bain, Peter Lupus e Greg Morris
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Para chefiar o grupo, Geller escolheu Steven Hill, ator de teatro que daria ao personagem a intelectualidade necessária para elaborar a linha de ação da equipe. A CBS - para quem a Desilu ofereceu o episódio piloto - se opôs a contratação de Hill, alegando desejar ter alguém mais conhecido e com melhor aparência para viver o agora denominado Daniel Briggs. Geller, no entanto, insistiu em manter o ator que, por ser judeu praticante estipulou em contrato não poder trabalhar no final das tardes de sexta-feira e nos finais de semana ou feriados. Geller concordou com tal exigência, sem imaginar o transtorno que isso traria aos cronogramas de gravação dos episódios.
Steven Hill, Barbara Bain, Peter Lupus e Greg Morris
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Para chefiar o grupo, Geller escolheu Steven Hill, ator de teatro que daria ao personagem a intelectualidade necessária para elaborar a linha de ação da equipe. A CBS - para quem a Desilu ofereceu o episódio piloto - se opôs a contratação de Hill, alegando desejar ter alguém mais conhecido e com melhor aparência para viver o agora denominado Daniel Briggs. Geller, no entanto, insistiu em manter o ator que, por ser judeu praticante estipulou em contrato não poder trabalhar no final das tardes de sexta-feira e nos finais de semana ou feriados. Geller concordou com tal exigência, sem imaginar o transtorno que isso traria aos cronogramas de gravação dos episódios.
Com elenco definido e já rebatizada para "Missão Impossível" a produção do episódio piloto teve início ainda em 1965. Por se tratar de uma trama complexa e difícil de desenvolver, o orçamento não tardou em estourar. Os atrasos subsequentes fizeram com que a CBS optasse por um outro projeto denominado "Nighwatch" - de Robert Altman - que já estava com seu piloto concluído. Geller entregou depois o de "Missão Impossível", mas a
CBS se manteve firme na decisão de ficar com “Nightwatch”. Na ocasião, Lucille Ball - proprietária da Desilu - organizou uma coletiva de imprensa e declarou estar cogitando se aposentar. Na época, a atriz estrelava “Lucy Show", líder de
audiência da CBS. Ao tomar conhecimento do pronunciamento de Lucy, a CBS engavetou “Nightwatch” e comprou “Missão Impossível”.
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Bruce Geller não via com bons olhos transformar "Missão Impossível" numa série semanal, já que considerava o programa extremamente complexo, caro e sobretudo imoral. Quando soube da decisão da CBS, simplesmente entrou em pânico só de pensar em ter de oferecer um episódio por semana mantendo o mesmo nível do que fora apresentado no piloto. O pior: nada havia sido desenvolvido para novos episódios e a partir daí iniciou-se uma corrida contra o tempo. Foi quando dois roteiristas - William Read Woodfield e Allan Balter - propuseram uma mudança na trama. Ao invés da equipe de espiões roubar o inimigo, ele seria induzido a entregar o produto do roubo (ou o que estivesse em jogo) e se entregar (ou se expor).
Bruce Geller não via com bons olhos transformar "Missão Impossível" numa série semanal, já que considerava o programa extremamente complexo, caro e sobretudo imoral. Quando soube da decisão da CBS, simplesmente entrou em pânico só de pensar em ter de oferecer um episódio por semana mantendo o mesmo nível do que fora apresentado no piloto. O pior: nada havia sido desenvolvido para novos episódios e a partir daí iniciou-se uma corrida contra o tempo. Foi quando dois roteiristas - William Read Woodfield e Allan Balter - propuseram uma mudança na trama. Ao invés da equipe de espiões roubar o inimigo, ele seria induzido a entregar o produto do roubo (ou o que estivesse em jogo) e se entregar (ou se expor).
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A série estreou em 17 de Setembro de 1966 com audiência mediana. O bastidores de produção viviam um completo caos: orçamentos estourando e seguidos atrasos na entrega dos episódios. Uma das causas no atraso de entrega dos episódios era o ator Steven Hill e
sua exigência de dispensa em determinados dias e horários. Por conta disso, ao final da primeira fase do programa, Geller se convenceu de que o ator precisava ser substituído.
Peter Graves foi a escolha que agradou a emissora tendo em vista sua aparência marcante, conhecida desde a série de TV "Fury". Com boa aceitação, inclusive entre os colegas de elenco, o ator no entanto fez uma única exigência: ninguém do elenco poderia ganhar mais do que ele.
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Para baratear custos na segunda temporada (1967/1968), Geller providenciou que as cenas de ação fossem filmadas só nos finais de semana por dublês e figurantes não sindicalizados,
o que evitaria o pagamento de horas extras. Algum tempo depois, Lucille Ball decidiu vender a Desilu para a Paramount. Com o objetivo de produzir séries a
baixo custo, vendê-las a um alto preço e reverter o lucro para a produção de
filmes, os novos proprietários passaram a exercer pressão sobre Bruce Geller, com o intuito de baixar o orçamento da série. Como consequência, a
complexidade das tramas teriam de ser reduzidas. Alguns funcionários oriundos da Desilu discordaram dessa nova política e pediram demissão. Um deles, Herbert Solow, foi substituído por Douglas Cramer, que assumiu tendo como principal compromisso reduzir os custos de "Missão Impossível" e "Jornada nas Estrelas".
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Em meio ao tiroteiro travado entre Geller e Cramer a CBS interviu a favor do primeiro, visto que a terceira temporada (1968/1969), estava entre as mais populares do período.
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A série, no entanto, sofreu um revés quando o ator Martin Landau começou a renegociar seu contrato anual, com vistas a estrelar a quarta fase do programa (1969/1970). O estúdio ofereceu ao ator o
mesmo salário que era pago à Peter Graves - 7 mil dólares por episódio - mas
Landau pediu 11 mil dólares, o que forçaria a Paramount a pagar o mesmo salário para Graves, por força de exigência contida em seu contrato. A CBS interveio, se oferecendo a pagar a diferença salarial
de Landau. Mas o estúdio recusou a oferta, até porque isso não resolveria o impasse que seria criado com Graves.
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A Paramount propôs então que Martin Landau ficasse pelo mesmo salário, mas com participação em apenas alguns episódios. A idéia era procurar por um ator que pudesse substituí-lo nos episódios onde não atuasse. Geller sondou Robert Vaughn (O Agente da UNCLE), Ross Martin (James West) e Leonard Nimoy (Jornada nas Estrelas). Dos três, optou por este
último, que assumiria o papel de Paris, um mágico especialista em disfarces.
As negociações com Martin Landau não avançaram e por conta disso ele optou por sair em definitivo do programa. Como consequência, sua então esposa, Barbara Bain, não foi chamada para estrelar a quarta temporada do programa, sendo substituída por Lee Meriwether ao
longo da quarta temporada, em episódios cujos roteiros exigiam uma presença feminina na equipe. A CBS acusou Douglas Cramer de manipular a saída de Martin Landau e Barbara Bain com o intuito de baixar o orçamento. Este, por sua vez, alegou que Peter Graves
e Greg Morris eram muito mais importantes para a produção que o casal de atores.
Como resultado, o canal proibiu a entrada de Cramer em suas dependências por
quase três anos.
A partir daí, a série passou a perder adeptos. Sendo criticada por apoiar a política do governo na interferência de
assuntos externos, as tramas passaram a focar questões domésticas. Se por um lado os custos com a produção haviam baixado, por outro uma sucessão de erros comprometiam cada vez mais a audiência. Novos roteiristas chegaram a eliminar a tradicional cena do gravador. Constatado o erro, retomaram tal introdução. Uma jovem Lesley Ann Warren fora contratada para seduzir o público jovem na quinta temporada (1970/1971). Sua atuação na série foi considerada por muitos como precária e digna de esquecimento. Sam Elliott também fora contratado na ocasião para viver o Dr. Doug Robert, personagem este que praticamente eliminou o de Peter Lupus (Willy Armitage). Elliott, no entanto, foi afastado algum tempo depois, quando pediu aumento salarial. Geller insistiu em trazer Lupus de volta, mas seu retorno só se deu em função da audiência, que não aceitava sua saída.
Em 1971 Bruce Geller foi demitido e com sua saída Leonard Nimoy também deixou o elenco. Restou para a Paramount informar à CBS que estaria cancelando a produção. A CBS não aceitou a decisão e anunciou a sexta temporada (1971/1972). O elenco foi então reformulado. Ninguém entrou no lugar de Nimoy e as situações dramáticas passaram
a ser sustentadas por Peter Graves. No lugar de Lesley entrou Linda Day George (quando esta ficou grávida, Barbara Anderson a substituiu).
A série acabou chegando ao fim quando após a sétima temporada (1972/1973) Greg
Morris anunciou que não renovaria seu contrato. Junto com Peter Graves, Morris era
considerado o rosto que identificava “Missão Impossível”. Visto que a sétima
temporada registrara a mais baixa audiência de toda a série, a Paramount optou por cancelar a produção. Desta vez a CBS não se opôs.
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Em 1978, a Paramount propôs produzir um telefilme de “Missão Impossível”. Na trama, Jim Phelps sai da prisão onde cumpriu seis anos por conspiração e recusa a depor diante do Congresso. Ele é abordado por um agente que lhe propõe uma última missão: prender Rollin Hand e Cinnamon Carter, que se tornaram ladrões internacionais. Barney seria novamente recrutado, mas Willy, agora dono de uma academia, se recusaria a voltar. O roteiro foi rejeitado pela CBS. Oferecido à NBC, o canal encomendou um novo roteiro. Neste, Phelps e Barney são donos de uma Academia onde treinam novos agentes especiais. Abordados para uma nova missão, eles recrutam a ajuda de Willy, Cinnamon e Rollin. O texto seria uma compilação de três episódios da série original, mas foi rejeitado pelo estúdio.
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Ainda em 1978, Bruce Geller veio a falecer quando o avião no qual viajava em busca de locações caiu no Buena Vista Grand Canyon.
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Em 1984, o produtor Ed Feldman propôs levar “Missão Impossível” para o cinema. O projeto chegou a ser anunciado mas acabou engavetado. Em 1988, uma nova tentativa, desta vez com roteiro de Stirling Silliphant ("Cidade Nua"). Mas uma greve de roteiristas fez com que o estúdio descartasse a idéia.
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Entre 1988 e 1990, a Paramount produziu para a TV uma nova versão de “Missão Impossível” em duas curtas temporadas. O estúdio adaptou roteiros da série original, produzindo também novos episódios. A produção foi filmada na Austrália e contabilizou 35 episódios. Foi cancelada pela ABC em função da baixa audiência. No elenco, o retorno de Peter Graves como Jim Phelps, Phil Morris (filho de Greg Morris, que também chegou a atuar em dois episódios), Terry Markwell (até o episodio 12), Jane Badler (a partir do episódio 13), Thaao Penghlis e Anthony Hamilton.
Em 1994 Tom Cruise assumiu o comando de uma versão cinematográfica estrelada e produzida por ele. O filme estreou em 1996 trazendo John Voight no papel de Jim Phelps (Peter Graves se recusou a fazer participação no filme por não concordar com o destino que foi dado ao seu personagem). Depois deste, Cruise voltou em mais exemplares cinematográficos desta franquia, considerada até hoje muito rentável para a Paramount.
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"Missão Impossível" estreou no Brasil em 1967 pela extinta TV Excelsior Canal 9 de SP. A série foi lançada no dia 12 de Junho daquele ano, uma segunda-feira, as 22h00, tendo sido anunciada na ocasião como "Líder de Audiência na Rede CBS dos Estados Unidos". A emissora exibiu com grande sucesso as 3 primeiras temporadas do programa (em 1968 a segunda temporada chegou a ser a série de maior audiência da TV brasileira). Em Setembro de 1970 a exibição dos episódios da quarta temporada foi interrompida com a cassação da emissora. Tais episódios foram resgatados depois - em 1971/1972 - pela TV Record Canal 7 de SP. A emissora completou a exibição do lote, exibindo nas terças-feiras, as 22h00, os ainda inéditos e reapresentando também aqueles que a Excelsior já havia exibido.
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Em 1976, já com o advento da TV colorida no Brasil, a TV Bandeirantes voltou a exibir a série. Apesar de ter sido produzida em cores na íntegra, a emissora optou por reexibir a série a partir da segunda temporada, onde os episódios já tinham o ator Peter Graves como Jim Phelps, o chefe da equipe. Exibida até seu final, ficou na grade de programação da emissora até 1983.
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"Missão Impossível" só voltou a ser exibida entre nós no ano de 2004, desta feita na TV a Cabo, através do extinto Canal Retro Channel que, gerado a partir da argentina, era uma das opções de entretenimento da DirecTV. Na ocasião, a emissora exibiu os episódios da terceira, quarta, quinta e metade da sexta temporada. Todos com som original e legendas em português.
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Em assim sendo, a primeira fase - estrelada por Steven Hill - só foi mesmo exibida pela TV Excelsior.
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"Missão Impossível" só voltou a ser exibida entre nós no ano de 2004, desta feita na TV a Cabo, através do extinto Canal Retro Channel que, gerado a partir da argentina, era uma das opções de entretenimento da DirecTV. Na ocasião, a emissora exibiu os episódios da terceira, quarta, quinta e metade da sexta temporada. Todos com som original e legendas em português.
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Em assim sendo, a primeira fase - estrelada por Steven Hill - só foi mesmo exibida pela TV Excelsior.
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Nos Estados Unidos, Missão Impossível saiu em HQ pela Dell Comics. No Brasil, as mesmas tramas foram publicadas pela Editora Ebal, no segmento "Quem Foi?", o mesmo que publicou aventuras de "O Agente da UNCLE" e "Os Destemidos"
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Todas as temporadas da série já foram lançadas em DVD no Brasil, sendo que apenas a primeira saiu com a dublagem original da AIC SP. Segundo fontes oficiais, a dublagem das demais temporadas estaria perdida.
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Questionada a respeito, a Paramount teria informado que:
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- Da dublagem da segunda temporada, feita pela AIC SP, apenas 18 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e não há interesse na recuperação em função de custo;
- Da dublagem da terceira temporada, feita pela AIC SP, apenas 13 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e não há interesse na recuperação em função de custo;
- Da dublagem da quarta temporada, feita pela TV Cine Som RJ, apenas 2 episódios ainda possuem áudio em português mas o mesmo está em mau estado de conservação e nem tem como ser recuperado;
- Da dublagem da quinta, sexta e sétima temporada, feita pela Álamo SP, apenas 6 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e nem tem como ser recuperado;
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Atualização de 24 de Maio de 2013
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Segundo informação constante do Blog Universo AIC SP, a Desilu operava com diversas pequenas operadoras fora de seu país sede e por esse motivo o primeiro ano de "Missão Impossível" não teria sido distribuído entre nós pela Brascontinental no ano de 1967 e sim por uma pequena empresa chamada Saturno (a Brascontinental teria feito então a distribuição das temporadas seguintes, que conseguiram grande sucesso devido a presença do ator Peter Graves).
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Em não conseguindo viabilizar a reprise da primeira fase do programa em função da mesma ser estrelada pelo ator Steven Hill, tal temporada teria sido relegada ao esquecimento e foi justamente por esse motivo que sua dublagem acabou sendo preservada pela Saturno, o que não ocorreu com as demais, distribuídas pela Brascontinental, que foram exibidas, respectivamente, pelas TVs Excelsior, Record e Bandeirantes.
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A Saturno diversificou suas atividades, mas como detentora dos direitos do áudio em português, franqueou para a Paramount toda dublagem da primeira temporada para que a mesma pudesse ser lançada, exclusivamente em DVD, para o Brasil e toda América Latina (a Saturno detém também os direitos do áudio em espanhol).
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Em assim sendo, a Paramount americana detém os direitos de produção e imagens da primeira temporada de "Missão Impossível", porém a dublagem em português e espanhol pertencem ainda a empresa Saturno.
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Todas as temporadas da série já foram lançadas em DVD no Brasil, sendo que apenas a primeira saiu com a dublagem original da AIC SP. Segundo fontes oficiais, a dublagem das demais temporadas estaria perdida.
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Questionada a respeito, a Paramount teria informado que:
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- Da dublagem da segunda temporada, feita pela AIC SP, apenas 18 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e não há interesse na recuperação em função de custo;
- Da dublagem da terceira temporada, feita pela AIC SP, apenas 13 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e não há interesse na recuperação em função de custo;
- Da dublagem da quarta temporada, feita pela TV Cine Som RJ, apenas 2 episódios ainda possuem áudio em português mas o mesmo está em mau estado de conservação e nem tem como ser recuperado;
- Da dublagem da quinta, sexta e sétima temporada, feita pela Álamo SP, apenas 6 episódios ainda possuem áudio em português, mas o mesmo está em mau estado de conservação e nem tem como ser recuperado;
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Atualização de 24 de Maio de 2013
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Segundo informação constante do Blog Universo AIC SP, a Desilu operava com diversas pequenas operadoras fora de seu país sede e por esse motivo o primeiro ano de "Missão Impossível" não teria sido distribuído entre nós pela Brascontinental no ano de 1967 e sim por uma pequena empresa chamada Saturno (a Brascontinental teria feito então a distribuição das temporadas seguintes, que conseguiram grande sucesso devido a presença do ator Peter Graves).
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Em não conseguindo viabilizar a reprise da primeira fase do programa em função da mesma ser estrelada pelo ator Steven Hill, tal temporada teria sido relegada ao esquecimento e foi justamente por esse motivo que sua dublagem acabou sendo preservada pela Saturno, o que não ocorreu com as demais, distribuídas pela Brascontinental, que foram exibidas, respectivamente, pelas TVs Excelsior, Record e Bandeirantes.
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A Saturno diversificou suas atividades, mas como detentora dos direitos do áudio em português, franqueou para a Paramount toda dublagem da primeira temporada para que a mesma pudesse ser lançada, exclusivamente em DVD, para o Brasil e toda América Latina (a Saturno detém também os direitos do áudio em espanhol).
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Em assim sendo, a Paramount americana detém os direitos de produção e imagens da primeira temporada de "Missão Impossível", porém a dublagem em português e espanhol pertencem ainda a empresa Saturno.
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O tema musical da série é considerado o mais marcante da TV em todos os tempos. Foi composto pelo pianista Lalo Schifrin, nascido Bóris Claudio Schifrin, em Buenos Aires, Argentina, em 21 de Junho de 1932. O maestro é também o compositor de várias outras trilhas sonoras de reconhecido sucesso.
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Do elenco da série, já são falecidos:
Greg Morris (27/09/1933 - 27/08/1996)
Peter Graves (18/03/1926 - 14/03/2010)
Leonard Nimoy (26/03/1931 - 27/02/2015)
Steven Hill (24/02/1922 - 23/08/2016)
Martin Landau (20/06/1928 - 15/07/2017)
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Missão Impossível - Aberturas com Steven Hill e Peter Graves
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Missão Impossível - Abertura 1988
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Leonard Nimoy (26/03/1931 - 27/02/2015)
Steven Hill (24/02/1922 - 23/08/2016)
Martin Landau (20/06/1928 - 15/07/2017)
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Missão Impossível - Aberturas com Steven Hill e Peter Graves
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Missão Impossível - Abertura 1988
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Lista de Episódios
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• Season 1
1 1-01 101 17/Sep/66 Pilot [Recap]
2 1-02 104 24/Sep/66 Memory [Recap]
3 1-03 105 01/Oct/66 Operation Rogosh [Recap]
4 1-04 102 08/Oct/66 Old Man Out (1) [Recap]
5 1-05 103 15/Oct/66 Old Man Out (2) [Recap]
6 1-06 106 22/Oct/66 Odds on Evil [Recap]
7 1-07 109 29/Oct/66 Wheels [Recap]
8 1-08 110 05/Nov/66 The Ransom [Recap]
9 1-09 107 12/Nov/66 A Spool There Was [Recap]
10 1-10 114 19/Nov/66 The Carriers [Recap]
11 1-11 112 26/Nov/66 Zubrovnik's Ghost [Recap]
12 1-12 108 03/Dec/66 Fakeout [Recap]
13 1-13 111 10/Dec/66 Elena [Recap]
14 1-14 115 17/Dec/66 The Short Tail Spy [Recap]
15 1-15 116 07/Jan/67 The Legacy [Recap]
16 1-16 117 14/Jan/67 The Reluctant Dragon [Recap]
17 1-17 118 21/Jan/67 The Frame [Recap]
18 1-18 113 28/Jan/67 The Trial [Recap]
19 1-19 119 04/Feb/67 The Diamond [Recap]
20 1-20 120 11/Feb/67 The Legend [Recap]
21 1-21 122 18/Feb/67 Snowball in Hell [Recap]
22 1-22 121 25/Feb/67 The Confession [Recap]
23 1-23 123 04/Mar/67 Action! [Recap]
24 1-24 124 18/Mar/67 The Train [Recap]
25 1-25 125 25/Mar/67 Shock [Recap]
26 1-26 126 01/Apr/67 A Cube of Sugar [Recap]
27 1-27 127 15/Apr/67 The Traitor [Recap]
28 1-28 128 22/Apr/67 The Psychic [Recap]
• Season 2
29 2-01 207 10/Sep/67 The Widow [Recap]
30 2-02 202 17/Sep/67 Trek [Recap]
31 2-03 201 24/Sep/67 The Survivors [Recap]
32 2-04 203 01/Oct/67 The Bank [Recap]
33 2-05 205 08/Oct/67 The Slave (1) [Recap]
34 2-06 206 15/Oct/67 The Slave (2) [Recap]
35 2-07 204 22/Oct/67 Operation "Heart" [Recap]
36 2-08 208 29/Oct/67 The Money Machine [Recap]
37 2-09 209 05/Nov/67 The Seal [Recap]
38 2-10 210 12/Nov/67 Charity [Recap]
39 2-11 211 19/Nov/67 The Council (1) [Recap]
40 2-12 212 26/Nov/67 The Council (2) [Recap]
41 2-13 214 03/Dec/67 The Astrologer [Recap]
42 2-14 213 10/Dec/67 Echo of Yesterday [Recap]
43 2-15 215 17/Dec/67 The Photographer [Recap]
44 2-16 216 07/Jan/68 The Spy [Recap]
45 2-17 217 14/Jan/68 A Game of Chess [Recap]
46 2-18 218 21/Jan/68 The Emerald [Recap]
47 2-19 219 28/Jan/68 The Condemned [Recap]
48 2-20 220 04/Feb/68 The Counterfeiter [Recap]
49 2-21 221 18/Feb/68 The Town [Recap]
50 2-22 222 28/Feb/68 The Killing [Recap]
51 2-23 223 03/Mar/68 The Phoenix [Recap]
52 2-24 224 10/Mar/68 Trial by Fury [Recap]
53 2-25 225 17/Mar/68 Recovery [Recap]
• Season 3
54 3-01 302 29/Sep/68 The Heir Apparent [Recap]
55 3-02 304 06/Oct/68 The Contenders (1) [Recap]
56 3-03 305 13/Oct/68 The Contenders (2) [Recap]
57 3-04 301 27/Oct/68 The Mercenaries [Recap]
58 3-05 306 10/Nov/68 The Execution [Recap]
59 3-06 308 17/Nov/68 The Cardinal [Recap]
60 3-07 309 24/Nov/68 The Elixir [Recap]
61 3-08 01/Dec/68 The Diplomat [Recap]
62 3-09 307 08/Dec/68 The Play [Recap]
63 3-10 311 15/Dec/68 The Bargain [Recap]
64 3-11 313 23/Dec/68 The Freeze [Recap]
65 3-12 310 04/Jan/69 The Exchange [Recap]
66 3-13 312 12/Jan/69 The Mind of Stefan Miklos [Recap]
67 3-14 314 19/Jan/69 The Test Case [Recap]
68 3-15 315 26/Jan/69 The System [Recap]
69 3-16 316 02/Feb/69 The Glass Cage [Recap]
70 3-17 318 16/Feb/69 Doomsday [Recap]
71 3-18 317 23/Feb/69 Live Bait [Recap]
72 3-19 319 02/Mar/69 The Bunker (1) [Recap]
73 3-20 320 09/Mar/69 The Bunker (2) [Recap]
74 3-21 321 23/Mar/69 Nitro [Recap]
75 3-22 323 30/Mar/69 Nicole [Recap]
76 3-23 322 06/Apr/69 The Vault [Recap]
77 3-24 324 13/Apr/69 Illusion [Recap]
78 3-25 325 20/Apr/69 The Interrogator [Recap]
• Season 4
79 4-01 403 28/Sep/69 The Code [Recap]
80 4-02 405 05/Oct/69 The Numbers Game (aka: The Key) [Recap]
81 4-03 401 12/Oct/69 The Controllers (1) [Recap]
82 4-04 402 19/Oct/69 The Controllers (2) [Recap]
83 4-05 408 26/Oct/69 Fool's Gold [Recap]
84 4-06 406 02/Nov/69 Commandante [Recap]
85 4-07 404 23/Nov/69 Mastermind [Recap]
86 4-08 407 30/Nov/69 Robot [Recap]
87 4-09 409 07/Dec/69 The Double Circle [Recap]
88 4-10 411 14/Dec/69 The Brothers [Recap]
89 4-11 415 21/Dec/69 Time Bomb [Recap]
90 4-12 416 28/Dec/69 The Amnesiac [Recap]
91 4-13 412 04/Jan/70 The Falcon (1) [Recap]
92 4-14 413 11/Jan/70 The Falcon (2) [Recap]
93 4-15 414 18/Jan/70 The Falcon (3) [Recap]
94 4-16 410 16/Jan/70 Submarine [Recap]
95 4-17 417 25/Jan/70 Chico [Recap]
96 4-18 419 01/Feb/70 Gitano (aka Toys) [Recap]
97 4-19 420 08/Feb/70 Phantoms [Recap]
98 4-20 418 15/Feb/70 Terror [Recap]
99 4-21 421 22/Feb/70 Lover's Knot [Recap]
100 4-22 422 01/Mar/70 Orpheus [Recap]
101 4-23 424 08/Mar/70 The Crane [Recap]
102 4-24 425 15/Mar/70 Death Squad [Recap]
103 4-25 423 22/Mar/70 The Choice [Recap]
104 4-26 426 29/Mar/70 The Martyr [Recap]
• Season 5
105 5-01 504 19/Sep/70 The Killer [Recap]
106 5-02 505 26/Sep/70 Flip Side [Recap]
107 5-03 507 03/Oct/70 The Innocent [Recap]
108 5-04 502 10/Oct/70 Homecoming [Recap]
109 5-05 509 17/Oct/70 Flight [Recap]
110 5-06 506 25/Oct/70 My Friend, My Enemy [Recap]
111 5-07 501 31/Oct/70 Butterfly (aka Poor Butterfly) [Recap]
112 5-08 508 07/Nov/70 Decoy [Recap]
113 5-09 511 14/Nov/70 The Amateur [Recap]
114 5-10 510 21/Nov/70 Hunted [Recap]
115 5-11 503 28/Nov/70 The Rebel [Recap]
116 5-12 513 12/Dec/70 Squeeze Play (aka Sicily) [Recap]
117 5-13 516 19/Dec/70 The Hostage [Recap]
118 5-14 517 02/Jan/71 Takeover [Recap]
119 5-15 515 09/Jan/71 Cat's Paw [Recap]
120 5-16 518 16/Jan/71 The Missile (aka Torpedo) [Recap]
121 5-17 520 23/Jan/71 The Field [Recap]
122 5-18 521 30/Jan/71 Blast [Recap]
123 5-19 512 06/Feb/71 The Catafalque [Recap]
124 5-20 519 20/Feb/71 Kitara (aka The Bigot) [Recap]
125 5-21 522 27/Feb/71 A Ghost Story [Recap]
126 5-22 523 06/Mar/71 The Party
127 5-23 514 17/Mar/71 The Merchant [Recap]
• Season 6
128 6-01 602 18/Sep/71 Blind
129 6-02 601 25/Sep/71 Encore
130 6-03 607 02/Oct/71 The Tram
131 6-04 606 09/Oct/71 Mindbend
132 6-05 609 16/Oct/71 Shape-Up
133 6-06 605 23/Oct/71 The Miracle
134 6-07 608 30/Oct/71 Encounter
135 6-08 610 06/Nov/71 Underwater
136 6-09 613 13/Nov/71 Invasion
137 6-10 615 20/Nov/71 Blues (aka Hard Rock)
138 6-11 611 27/Nov/71 The Visitors
139 6-12 616 04/Dec/71 Nerves
140 6-13 604 11/Dec/71 Run for the Money
141 6-14 612 18/Dec/71 The Connection
142 6-15 603 01/Jan/72 The Bride
143 6-16 618 08/Jan/72 Stone Pillow (aka Big House)
144 6-17 614 15/Jan/72 Image
145 6-18 617 22/Jan/72 Committed
146 6-19 620 29/Jan/72 Bag Woman
147 6-20 619 12/Feb/72 Double Dead
148 6-21 621 19/Feb/72 Casino (aka Vacuum, Rumble)
149 6-22 622 26/Feb/72 Trapped
• Season 7
150 7-01 705 16/Sep/72 Break!
151 7-02 702 23/Sep/72 Two Thousand [Recap]
152 7-03 706 30/Sep/72 The Deal
153 7-04 704 07/Oct/72 Leona
154 7-05 709 14/Oct/72 TOD-5 (aka The Carrier)
155 7-06 710 21/Oct/72 Cocaine [Recap]
156 7-07 703 28/Oct/72 Underground
157 7-08 713 04/Nov/72 Movie
158 7-09 712 11/Nov/72 Hit
159 7-10 714 18/Nov/72 Ultimatum
160 7-11 715 02/Dec/72 Kidnap
161 7-12 708 09/Dec/72 Crack-Up
162 7-13 716 22/Dec/72 The Puppet
163 7-14 719 05/Jan/73 Incarnate
164 7-15 718 12/Jan/73 Boomerang
165 7-16 711 19/Jan/73 The Question [Recap]
166 7-17 717 26/Jan/73 The Fountain
167 7-18 721 09/Feb/73 The Fighter
168 7-19 701 16/Feb/73 Speed
169 7-20 722 23/Feb/73 The Pendulum
170 7-21 720 02/Mar/73 The Western
171 7-22 707 30/Mar/73 Imitation
1st Season 1988 - 1989
- 1- 1 23 Oct 88 The Killer
- 1- 2 30 Oct 88 The System
- 1- 3 6 Nov 88 Holograms
- 1- 4 20 Nov 88 The Condemned
- 1- 5 26 Nov 88 The Legacy
- 1- 6 11 Dec 88 The Wall
- 1- 7 18 Dec 88 The Cattle King
- 1- 8 15 Jan 89 The Pawn
- 1- 9 28 Jan 89 The Haunting
- 1-10 4 Feb 89 The Lions
- 1-11 11 Feb 89 The Greek
- 1-12 18 Feb 89 The Fortune
- 1-13 25 Feb 89 The Fixer
- 1-14 18 Mar 89 Spy
- 1-15 25 Mar 89 The Devils
- 1-16 8 Apr 89 The Plague
- 1-17 15 Apr 89 Reprisal
- 1-18 29 Apr 89 Submarine
- 1-19 6 May 89 Bayou
- 2- 1 21 Sep 89 The Golden Serpent (1)
- 2- 2 28 Sep 89 The Golden Serpent (2)
- 2- 3 5 Oct 89 The Princess
- 2- 4 12 Oct 89 Command Performance
- 2- 5 26 Oct 89 Countdown
- 2- 6 2 Nov 89 War Games
- 2- 7 9 Nov 89 Target Earth
- 2- 8 16 Nov 89 The Fuhrer's Children
- 2- 9 30 Nov 89 Banshee
- 2-10 14 Dec 89 For Art's Sake
- 2-11 6 Jan 90 Deadly Harvest
- 2-12 13 Jan 90 Cargo Cult
- 2-13 20 Jan 90 The Assassin
- 2-14 3 Feb 90 Gunslinger
- 2-15 10 Feb 90 Church Bells in Bogota
- 2-16 24 Feb 90 The Sands of Seth
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